sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Pra começar

Nunca imaginei que fosse tão difícil criar um blog. Foi uma complicação só para encontrar um nome que eu gostasse e estivesse disponível. Testei todas as palavras que qualquer pessoa pode imaginar. Depois de muitas horas pensando, conseguí Abrigo da mente, o que me deixou muito satisfeita, porque a escrita abriga o que tem na mente, pelo menos comigo é assim. Logo depois tive que pensar em mais outro nome pra colocar como nome do blog. Conversei com minha mãe, pedí que ela me ajudasse. Queria um nome que fizesse algum sentido, mas que botasse a pessoa pra pensar e pra imaginar mil coisas. Queria também que eu pudesse dar alguma explicação, caso as pessoas perguntassem de onde tinha surgido. Foi aí que me veio o Porque sim. Tem jeito mais fácil de explicar algo? Tem resposta mais rápida para dar a uma criança que fica perguntando por que o céu é azul? Então caso você esteja se perguntando porque eu botei esse nome... Porque sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário