quinta-feira, 5 de abril de 2012

Felicidade foi embora

(Foto por: Mariana Barreto)
  
  Você nem esperou! Saiu logo voando ao sentir minha aproximação. Foi de propósito? Juro que não queria te machucar. Te assustei sem querer ao querer te ver. Era só para ouvir um pouco mais do seu doce canto. Essa noite não foi boa e quase perdi meu encanto. Encanto esse que eu não faço ideia alguma se realmente me pertence. Quem é encantado deve guardar sua magia para si ou distribuir por ai? Eu queria tanto um pouco mais do seu som, pra despertar meu coração, que já cansou de ouvir 'não' e, ao te ouvir cantar, disse 'sim' à vida. Pra onde você vai, voando tão depressa? Está perdido? Me sinto exatamente assim, meu caro: com uma pressa infinita de encontrar um lugar só pra mim. Me leva com você! Quero sossego! Felicidade tornou-se pouco para mim. Quero muito mais. E já não me importa a eternidade. Me eternizei em mim.

(Para o passarinho que cantou hoje na minha janela e me proporcionou cinco segundos de extrema alegria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário