quinta-feira, 5 de abril de 2012

Um

(Foto por: Mariana Barreto)
  
  Não quero! Ao menos que venha logo. Não tenho mais disposição alguma pra esperar. Perdi a paciência com sentimentos que demoram. Adeus fraqueza! Estou com preguiça de sentir qualquer tipo de sensação que desequilibre a minha mente. Por isso a desistência, entende? Por isso a rebeldia, o descabelamento. Pura covardia. Nós não sabemos sofrer, não sabemos lidar com esse mar furioso de desentendimentos. Recusamos a oportunidade que o destino nos deu de ser feliz. Desperdiçamos a sorte que tínhamos de poder ser uma só pessoa. Éramos um. E um, pra mim, sempre foi muito pouco. Um está mais perto de zero do quê de dez. Viramos a inexistência, nos tornamos vazios. Eu sem você, você sem mim, a gente sem nós. Virou um nó, o que era um laço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário