segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Um olá

  É claro que eu sumi. Em um mundo como o nosso quem é que tem tempo para escrever? Em um mundo como o nosso quem é que tem tempo? Aliás, vejo frequentemente, pessoas reclamando a falta de tempo. Se ningúem tem o tempo, será que ele existe? Quem é esse senhor tão cobiçado? Quem é esse tal de tempo que acha que manda nas nossas vidas? E, em certos casos, acaba mandando mesmo. Quem sou eu, para pensar que tenho direito ao tempo? Quem somos nós para reclamar, se nem sabemos do que estamos reclamando? Acredito que a ação de discordar nos move. O verbo "reclamar" faz surgir uma chama de inquietação dentro de nós. Por isso escrevo. Porque a inquietação dentro de mim é maior a cada dia. A cada hora, minuto, segundo. Ainda que nada disso exista. Ainda que nem eu exista. Nem você. Ainda que sejamos frutos da imaginação um do outro. Ainda que não sejamos coisa alguma. Mas alguma coisa existe. Nem que seja o nada. O vácuo. O espaço. Alguma coisa tem que existir. Nem que seja o tempo. Nem que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário