sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desabafo

A escolha foi completamente sua. A escolha de ter deixado eu escorrer pelos seus dedos. A culpa foi sua, de ter me largado nesse mar revolto, sem um pingo de paciência pra essa droga que é a vida. A culpa foi sua, por me deixar imundamente despida do amor. A culpa foi completamente sua, por não me deixar acreditar em mais ninguém, em mais nenhuma palavra, em mais nenhum sinal do amor, se é que essa coisa existe. A culpa foi exclusivamente sua, por me fazer acreditar no que nunca existiu. A gente nunca existiu, entende? A gente nunca foi nada! Nunca passamos de sonhos e meias risadas. Nunca fomos inteiros, nunca podemos ser completos. A gente se despedaçou, por não poder amar, por não poder se entregar. Nos perdemos, e esse caminho me parece sombrio demais para eu continuar sem você. Aliás, quem é você? Quem você acha que é? Será que você é verdade ou eu só te conheço pela metade? Só te conheço em partes, quando descubro mais um pouco de você, apodreço. Isso não faz parte do que você se dizia ser. Me deixa ir, me deixa em paz. Me deixa seguir em frente. Eu preciso tentar me encontrar, mas pra isso, você precisa sumir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário