terça-feira, 6 de março de 2012

Pode ser

Se for você mesmo, já era. Já era porque não faz sentido algum e eu tenho um certo deslumbre por coisas desse tipo. Você me deixa como um pássaro no meio do horizonte. E, embora estivéssemos no meio de uma chuva de problemas, eu consegui voar leve. Voei tanto que nem dei lugar pra o sol, fortemente amarelo, nos atrapalhar. Mas tudo estava atrapalhadamente errado. Não pode ser assim, você sabe! Mas como eu queria que você quisesse que assim fosse. E seria! Seria bom demais, seria melhor que morder pedacinhos de nuvem. Pode ser que nada disso seja e a gente torne a ser.  Tomara que você vire e veja que eu vejo também. Vimos na mesma hora o que não podíamos sentir. Falamos com cuidado, sem poder nos entregar. Todo cuidado é pouco. Todo contato é pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário