segunda-feira, 26 de março de 2012

Terra dos mortos

  O que mais me revolta é o silêncio de todos vocês. É a cara amarrada, a boca amordaçada. Nenhuma pessoa se salva desse nojento modo de viver. O que mais me impressiona é esse jeito burro de se achar inteligente.  Surpreendo-me a cada dia com a nossa capacidade de engolir o mundo como se fosse uma massa grudenta, que desce arranhando e tapando a nossa garganta. Por favor, alguém grita comigo! Alguém diz que também não vê sentido algum em viver assim, sem amor, sem querer, sem fazer. Tudo pela metade, com maldade. Ninguém faz o que quer, nem o que gosta. Que bosta! Assim o mundo não anda, sai dessa lama, cambada de gente imunda. Não toquem em mim, terráqueos auto-destrutivos. Mantenha distância, humanidade morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário