terça-feira, 14 de agosto de 2012

Se a minha vida fosse minha

  Se minha vida fosse minha, eu me livraria da ordem, me livraria dos calos, dos pedaços arrancados. Me livraria dos amores errados, dos cadarços desamarrados, dos corações congelados. Se minha vida fosse minha, eu bagunçaria os planetas na órbita, mandava todo mundo para o espaço e correria logo pros seus braços. Se a minha vida fosse minha, eu evaporava desse lugar, ia pro mar, navegar, sentindo o vento me beijar. Se a minha vida fosse minha, eu não acordaria cedo, eu não teria medo do tempo passar. Eu nem imaginaria os ponteiros do relógio, pra não ter um troço e meu coração parar. Eu andaria no meu tempo, correria menos e aproveitaria mais um pouco do luar. Quem sabe até iria na lua e ficaria vendo você, aqui embaixo, dançar. Até ia te visitar, te chamar pra passear ou esperar você me achar. Se a minha vida fosse minha, eu não estava mais aqui, tinha fugido pro Cristo Redentor, pra encontrar com meu amor. Se a minha vida fosse minha, eu não viveria assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário