quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tá na hora?

  Já posso ir embora? Agora que já provou um pouco do meu cheiro doce não tenho mais o que fazer aqui, não é? Agora que já sabe aonde estou, já pode sumir. Quero ver quanto tempo você aguenta. Quero ver se o seu relógio também anda em câmera lenta. Bote um pouco de pimenta. Ignore meu ódio. Ignore minhas palavras ardidas que saem rasgando o seu peito, tentando desvendar que porcaria de sentimento você tanto esconde. Que droga você guarda em seus olhos pra prender toda a minha atenção quando você me encontra? Que vício é esse de encontros e desencontros que você tem? Que palavras são essas que você tem escrito no livro da sua vida? Com tantas feridas, deveria arrancar algumas páginas. Deveria ser mais sincero com seus sentimentos. Aliás, é perda de tempo. E que tempo... Parece que só chove entre eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário