sábado, 7 de janeiro de 2012

As cortinas se fecharam


(Foto por: Mariana Barreto)

  Cheguei em casa tarde, já agradecendo pela cama que eu ia deitar e pelo travesseiro macio que ia segurar minha cabeça com aquelas lembranças.

  Eu sabia que as lembranças eram doces demais, mas no momento era o azedume que tomava conta de mim. Um ódio, por aquilo tudo ter sido uma desprezível encenação, por tudo não ter passado de um teatro barato. Uma raiva absurda por eu não ter passado de um fantoche.

  Todo o roteiro foi repassado em minha mente, fazendo eu sentir uma agonia terrível por dentro. Era previsível demais o final dessa história, só eu não ví.

  Hoje eu mesma fiz questão de terminar de destruir 'nosso castelo'. Deitei na cama e olhei para o céu, que estava lindamente estrelado, e pensei: há outros motivos para sorrir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário