quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não deu tempo

(Foto por: Mariana Barreto)
  
  Foi tão rápido que nem deu tempo de me despedir! Para falar a verdade esse negócio de dar tchau me apavora. Não curto finais. Eu sabia que se eu ficasse mais um segundo ao seu lado eu desistiria de ir embora. Tinha certeza que qualquer palavra sua me faria mudar de ideia sobre a minha partida. Eu sei o quanto seus argumentos são bons. Nós dois sabemos que eu caio facilmente nas suas conversas. Por isso saí de lá correndo feito uma louca, com os ouvidos fechados... Não podia mais ouvir a sua voz, se não eu perderia todas as minhas forças e arruinaria a chance de ficar livre de você. Eu sabia que esse adeus era definitivo, embora os nossos finais sempre significassem um recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário