domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano novo, mais uma vez.

(Foto por: Mariana Barreto)
  

  De todos os clichês que a vida oferece, talvez um dos que eu mais goste seja o ano novo. Não sei o que me leva a acreditar que tudo pode ser diferente, como se o destino tivesse calendário e pensasse "Quando der exatamente 00h do dia 1° de janeiro tudo vai começar a dar certo!". 

  A gente passa o ano inteiro empurrando os problemas com a barriga, com aquela velha desculpa "Ano que vem eu mudo!" Muda nada! Pra mudar não basta apenas que venha outro ano, é preciso coragem! Pra mudar você não precisa estourar uma champagne enquanto assiste shows de fogos de artifício. Não precisa daquela contagem regressiva, nem daquela famosa musiquinha Adeus ano velho, feliz ano novo!

  Nem adianta pular sete ondas, jogar mil flores no mar, fazer todas as simpatias do mundo. Se você não estiver disposta a se livrar dos seus erros... nada feito! E aí é uma promessa sua consigo mesma, mas essa não precisa de fitinhas do Bonfim amarradas no braço, basta você e seu coração estarem em perfeita sintonia.

  E, como hoje é 1° de janeiro, tenho direito a fazer todos aqueles desejos né? Bom... primeiramente eu desejo ter coragem. Desejo também ter saúde, amor, paz, dinheiro, felicidade e todas aquelas coisas que a gente pede sempre. E desejo que 2012 seja um ano de verdadeiras mudanças e não de falsas expectativas, para todo nós!




Nenhum comentário:

Postar um comentário