segunda-feira, 21 de maio de 2012

Esclarecimentos (des)necessários

  Ao contrário do que pode parecer, não sou preguiçosa, nem irresponsável, muito menos vagabunda. Apenas não vejo problema algum em trocar uma lista de física e várias atividades de matemática por um dia inteiro, deitada, lendo um bom livro. Sou apenas uma apreciadora da felicidade, sou apenas uma humana lutando por liberdade. Já deitada e com o livro na mão, olhei, sem apetite algum para as 30 questões, insuportavelmente repetitivas. Estava revoltada, pois me lembrei da última vez que deixei uma atividade, desse mesmo tipo, de escanteio e fui me dedicar à um livro de Clarice. (Recordo-me até hoje os sermões que a minha própria mente me deu.) Droga! Jurei que nunca mais faria isso e que tentaria educar minhas vontades, mas me lembrei de tudo que me privo e fiquei dividida. Poderia passar a tarde toda nesse dilema, tentando encontrar uma solução, mas o meu livro estava mais interessante. Foi puro instinto, acredite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário