terça-feira, 31 de julho de 2012

Alô

  Hoje estou com pressa de novo. Estou correndo, outra vez. Outro dia. Novo, talvez. O mundo gira e nada volta para o lugar. Não quero escrever hoje. Estou muda. Não quero ouvir ninguém também. Não quero regras, não quero gente. Não quero quase nada. O nada é muito. Quem fala? Agora. Depois não vai ser mais. O mesmo. Percebo que o mundo todo parece correr também. Quer falar com quem? Ninguém. Me escuta. Quero ver se alguém se embriaga de coragem e faz uma lavagem nessa gente. Inteligente. Corre. Apressa o passo, que a gente está sem tempo. Corre. Está chegando a hora da hora acabar. Se joga no esgoto, já chegou agosto e o tempo se esgotou. E nesse movimento, acabamos fazendo tanto e não fazendo nada. Boa tarde. Me invade. A loucura toda, que se embaralha por entre todos nós. Somos até fortes, para aguentar a morte. Boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário