sexta-feira, 6 de julho de 2012

Também sei voar

 Por que logo um passarinho fez meu coração bater mais forte? Eu podia me apaixonar por qualquer ser que habitasse essa terra. Por que não um cachorro, que quer carinho o tempo inteiro e não se vê longe da sua dona? Por que logo um passarinho, que precisa viver livre? Que precisa do horizonte, do céu aberto. Por que você quer o mundo inteiro? O meu mundo não te basta? Morar na minha casa já não seria suficiente? Prometo não te prender em nenhuma gaiola, embora meu coração já pense em te deixar preso lá pra sempre. Mas não farei isso. Tenho total consciência do problema que eu poderia arranjar. Arranjo um canto só seu. Se você for só meu. Lindo passarinho, o seu doce canto me encantou e daria a vida em troca da sua cantoria. Se você tivesse me avisado que gosta tanto de viajar e ser livre, eu teria te falado que sou uma borboleta e conseguiria te acompanhar sem problema algum. É que sua companhia é suave. Sou capaz de pegar o céu inteiro pra te dar. Voe comigo um pouco. Segure na minha mão, se você cair, eu vou te segurar. Liberte-se ao meu lado, que eu quero ver suas asas batendo mais forte. Eu também sei voar. Me avise quando voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário